Onde Erramos? - CARTA

by - outubro 27, 2017

Dica: Ler ouvindo a música Hello - Adele

___________________________________________________________________________


Olá! Ainda estou aqui...
Sempre com aparência forte,
Coração aberto como se uma benção viesse a mim.
Sorrindo para esconder o coração esmagado.
Esperando sentir de novo um pouco de sinceridade nas suas palavras de amor.


Olá... eu estava esperado você...
Preciso dizer que não consigo seguir assim.
Não estamos bem, e há algum tempo não estou feliz dessa maneira.
Somos diferentes...
Você consegue ser frio o bastante para ignorar tudo.
Mas eu não sou tão sínica para continuar dizendo que tudo está bem.


Não me peça pra ficar desta vez,
Não vou continuar a carregar o peso das suas costas no meu peito.


Como posso ser livre?
Se a cada passo que dou meus pés ficam presos no caminho que você dizia ser seguro?
Como acreditar que estamos na direção certa se me mostrou que essa não era a suficiente?
Como quer que eu acredite que seja verdade o que você diz, se são as mesmas palavras de quando mentiu?


Como posso ser livre?
Se a cada passo que dou meus pés ficam presos no caminho que você dizia ser seguro?
Como acreditar que estamos na direção certa se me mostrou que essa não era a suficiente?
Desculpas não vão fazer com que eu supere isso e nem entenda onde erramos.


Olá! Como se sente agora?
Depois que provou da forma mais cruel possível que meu lugar não é do seu lado?
Contente com a bagunça?
É prazerosa a dor de recolher sozinho os pedaços dos nossos corações?
Só não me peça pra ficar desta vez,
Porque não suporto mais carregar o peso das suas costas no meu peito.



Autor(a): Emanuela Vieira

You May Also Like

0 comentários