O Teu Amor

by - outubro 27, 2017

Dica: Ler o poema ouvindo a canção Photograph - Ed Sheeran

_________________________________________________________________________________

O amor pode doer,
Pode machucar, às vezes.
Mas te amar é a única coisa que sei fazer de melhor.
Fico a pensar em como o amor pode acontecer dessa maneira.
Acho que milagres acontecem mesmo sem acreditarmos.


Acredito que mesmo se escurecer eu terei seus olhos como luz;
Mesmo se me faltar o chão eu ainda terei suas palavras pra me apoiar.


Não há nada que eu mais queira,
Nada que eu mais deseje,
Do que ter seu amor enquanto houver vida.


Porque, meu bem, quando você me beija...
Eu sinto que nada é em vão
Você recolheu o resto dos nossos corações quebrados
E fez deles um só,
Como se nunca o amor tivesse nos destruído.
Por favor, esteja me esperando quando eu voltar para casa.



Autor(a) Emanuela Vieira


You May Also Like

0 comentários