Sobre o Blog

by - outubro 29, 2017

É sempre bom um cantinho na web, né?!


Deixa eu me apresentar... Sou Emanuela Vieira , tenho 22 anos, sou aquariana, amo musicas, livros e amo muito, muito escrever. Tenho vários textos, poemas, poesias escritos e alguns postados no site Recanto das Letras onde através dele tive a oportunidade de receber um convite muito especial da Editora Palavra é Arte para publicar meus poemas e outros gêneros — e onde no momento não podia arcar com os custos da publicação —.

Em Dezembro de 2017 fui classificada no Concurso Nacional Prêmio Poetize 2018, onde tive minha primeira poesia publicada em livro físico, no livro do concurso.

Em Fevereiro de 2018 publiquei meu livro ConfusaMente, pelo Clube dos Autores, de forma independente. Estou muito contente com os comentários do livro. Já estou com projeto de mais dois, de outros gêneros literários.

Em outubro de 2017, criei o blog DIAS & dias com o intuito principal de compartilhar conteúdos beeem diversos, sem um rótulo, sabe? Mas no dia 06/02/2018 decidi mudar isso, começando pelo o nome do blog, que ficou Diário Literário , onde os posts irão desde poesias, por mim escritas, até posts de leituras, resenhas, Book Haul, maratonas, curiosidades sobre o universo da leitura e escrita (e as vezes alguns comentários de séries, porque não?! rsrs).




Aprecie o blog e sigam para receberem as notificações quando houver posts novos



Emanuela Vieira

You May Also Like

0 comentários